segunda-feira, 15 de abril de 2013

Pedaços de você


I.               Olhos
Castanhos-que-ficam-esverdeados-com-o-sol. Descobri uma nova cor, minha preferida agora. E eu gosto de ver eles no escuro só pra lembrar que existe luz, no fim do túnel, na lua, em você, na gente quando eu me vejo aprisionada neles.

II.             Sorriso
Eu descobri a cura de todo o mundo e não dividi com ninguém. É porque essa é única coisa que conserta toda a minha semana: ele abre um pouco a boca e mostra os dentes e até os olhos dele se repuxam e caem um pouquinho.  E aí ele me atravessa, só pra beijar minha boca. E eu suporto o mundo e ensurdeço.

III.         Boca
   E todos os segredos estão ali e ninguém sabe.  E todos os versos e poemas também.

                                                                          IV. Colo
                    Ele me aninha, afastando os medos de um filhote.

                                                V. De corpo inteiro
 Ele é meu. Com a barba que me aranha e a mãos que me seguram. Do ombro à cabeça, das bochechas às pernas. Do avesso, ele me fez inteira, juntando os pedaços dele pra me refazer. Nos encaixar. 

Fonte da imagem: http://migre.me/e7DAB

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Qualquer pessoa pode comentar, fique à vontade :)